segunda-feira, 2 de junho de 2008

flavio meu amor


♥ ...Sou jóia rara, meu bem!Bijouterias em qualquer lugar se acha......Mas a verdadeira jóia não é qualquer um que tem!=======================♥ Não me valorizou? Ah que pena quem sai perdendo é vc e não Eu...♥ O valor das pessoas não está na beleza fisica e sim na beleza interior...♥ O sapo de hoje pode ser o principe de amanhã...♥ Nunca mude p/ conquistar outra pessoa e sim para seu própio bem e pode ter a certeza que qm realmente te meréçe jamais te fará chorar... ♥ Hoje eu choro mais amanhã poderá ser voce, nunca queira pisar em uma pessoa pq mais tarde ela pode te "Esmagar"♥ Se for amor que seja verdadeiro nunca iluda uma pessoa pq amanhã o iludido pode ser vc...♥ Se quem voce ama não te corresponde ao seu amor lembre-se: O que for pra ser SeráO destino se encarrega de tudo não adianta querer apressá-lo...♥ Tudo tem o seu tempo certo...♥ E lembre-se:Sempre havera um momento um lugar e sempre uma nova chance de recomeçar pois o essencial da vida não é ser perfeito e sim ser Feliz!!!♥ Eu sou mais eu se vc não é? Ah dai o problema é Seu!!!=======================pErfiiil OriGiiináááL feiiitO pOur miim u reStO ééé imiitaçãO=======================Amor é algo que se sente independente da vontade de alguém e é um sentimento muito pessoal é como uma impressão digital por isso não existirão nunca dois amores iguais.Amor não é para ser entendido nem correspondido;Amor é para ser vivido compartilhado.Nunca cobrado,Sempre oferecido.Ao mesmo tempo em que se parece com um pássaro arredio e desconfiado,porque parece nos abandonar as vezes sem que nos tenhamos dado conta.Amor é muito confundido,às vezes por não conhecermos a fundo o nome de outros sentimentosconfundimos muito do que sentimos com amor ou com a falta dele.Mas é impossível.Sem ele não há vida,não haveria sorrisos,nem tantas outras coisas que julgamos boas,mas que só existem por causa da existência do Amor...Essa é uma comunidade para aqueles que sabem que o melhor e mais importante é amar!!Independente de como seja a pessoa, independente do que ela faça... Essa é uma comunidade para aqueles que não julgam pelo jeito de ser de quem está ao seu redor... bjuxx

Nenhum comentário: