segunda-feira, 2 de junho de 2008

meu amor

Todo esse tempo dói, o que sobrou de nós?Não que eu queira assimmas o amor não é uma mancha que saiTatuado em meu peito, seu nome diz bema que veio, a quem vai, a quem vemTodo dia, toda noite, eu te amo cada vez maismais do que mais eu penso que eu seimais do que jamais eu ameiJá nem falo do desejo,das coisas que eu não sou nem capazPorque eu te amo mesmo demaisE o amor sabe o que fazAgora que eu já fui só falta apagar a luzMas se você quisereu pago mil onde eu paguei dezVocê diz onde me quer, eu corro pra láe ainda faço o tempo voltar atrásTodo dia, toda noite, eu te amo cada vez maismais do que mais eu penso que eu seimais do que jamais eu amei (amei)Já nem falo do desejo,das coisas que eu não sou nem capazPorque eu te amo mesmo demaisE o amor sabe o que fazTodo dia, toda noite, eu te amo cada vez maismais do que mais eu pens

Nenhum comentário: